Escola SESI SENAI vai ofertar turmas de Ensino Fundamental II em Juazeiro do Norte

A partir de 2021, a Escola SESI SENAI em Juazeiro do Norte expandirá sua oferta. A instituição, que já possui turmas de Ensino Médio, agora ofertará também os anos finais do Ensino Fundamental.

Serão disponibilizadas vagas do 6° ao 9º ano, conforme distribuição detalhada no edital.

"O objetivo é garantir a melhor qualidade na aprendizagem para a Educação Básica. Estamos dando mais um passo e nos preparando para, em janeiro de 2021, ter uma escola que recebe os estudantes do Ensino Fundamental II e acompanha seu desenvolvimento até o Ensino Médio", explica Ana Paula Pinho, gerente de educação do SESI Ceará.

Reconhecida como uma escola inovadora por utilizar a tecnologia no processo de aprendizagem, a Escola SESI SENAI prepara estudantes para o mundo do trabalho e a cidadania. "O SESI Ceará vem desenvolvendo uma proposta pedagógica diferenciada, cuja metodologia tem ênfase na abordagem  tecnológica, na preparação para o mundo do trabalho, na vivência de valores positivos e no estímulo à criatividade, à inovação e ao empreenderorismo", complementa Ana Paula.

A escola utiliza práticas pedagógicas diferenciadas, como Google for Education, Robótica, Educação Maker e SESI Matemática.

Outro diferencial é o fornecimento de material didático sem custo para o aluno com o padrão de qualidade da SOMOS EDUCAÇÃO.

Saiba mais AQUI.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA