Analista do SENAI Ceará é embaixadora do Case & Startup Summit 2k20

De 19 a 23 de outubro, será realizado o Case & Startup Summit 2k20, um dos maiores eventos de empreendedorismo da América Latina. Online e gratuito, o Case & Startup Summit contará com 300 palestrantes nacionais e internacionais, 14 trilhas de conteúdo, salas de networking e de negócios, promovendo ambiente propício para novos projetos, conexões e para compartilhar conhecimento. O evento vai unir startups, investidores e todo o universo de interessados na temática. São esperados 30 mil participantes.

O Case & Startup Summit é uma realização da Associação Brasileira de Startups (Abstartups) em parceria com o Sebrae e a Associação Catarinense de Tecnologia (Acate). O evento selecionou um representante de cada Estado para atuar como embaixador. São lideranças que fomentam o empreendedorismo e a inovação localmente e o Ceará terá como representante a analista da Unidade de Tecnologia do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Ceará), Camila Forte. De acordo com ela, o embaixador é escolhido para representar o evento no seu Estado, ser o guardião da bandeira do Estado, disseminar o evento, divulgar e participar das ações ABStartups. “Ser embaixadora é um reconhecimento muito significativo pelo meu trabalho. Representar o meu Estado em um evento nacional me faz querer ainda mais elevar o ambiente empreendedor cearense, mostrar cada vez mais que somos capazes e o que temos de bom”, declara a analista.

Além dos painéis e debates, o evento contará ainda com a realização do Startup Awards, considerado o Oscar das startups brasileiras. Também será realizado o Desafio Like a Boss, a maior competição de startups do Brasil, com participação de startups de todo território nacional, apresentando seus negócios a investidores, grandes empresas e potenciais clientes.

Serviço: 
CASE Startup Summit 2k20
Data: 19 a 23 de outubro
Informações e inscrições: https://www.casestartupsummit.com.br/
Para acessar a programação completa do evento, basta acessar o aplicativo exclusivo do CASE Startup Summit 2020, disponível gratuitamente para iOS ou Android.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA