Instituto Euvaldo Lodi inicia, nesta segunda-feira (5/10), curso sobre qualidade no atendimento ao cliente

Tem início, nesta segunda-feira (5/10), o curso "Qualidade no atendimento ao cliente" do Instituto Euvaldo Lodi - IEL Ceará.

O mundo está mudando e a forma de fazer negócios e atender clientes também. Para acompanhar essas transformações, é necessário estar antenado e, principalmente, seguro. O objetivo do curso é melhorar a capacidade de atender melhor, identificando as principais barreiras que dificultam a qualidade do atendimento e suas respectivas causas, para implantar melhorias.

"As aulas costumam ser reflexivas, pois acredito que esse mergulho interior ajuda muito no desempenho das pessoas. Será que gosto do que faço? Que compromisso eu tenho comigo mesmo quando executo determinado trabalho? O que posso fazer pelo cliente da minha empresa? Estou dando o meu melhor? Se não estou, por que não estou? Essas perguntas precisam ser respondidas", explica o professor Hilton Queiroz.

Com a pandemia, novas demandas têm surgido no trato com o cliente, e as pessoas precisam lidar com medos e inseguranças para conseguir se reinventar. "O tratamento é apenas uma das facetas do atendimento, mas existem muitas outras variáveis nessa entrega. Como consultor e professor, eu mesmo precisei me reiventar. Nesse sentido, acho que este curso, neste momento, será ainda mais importante, pois essas mudanças foram para todos os profissionais, sem distinção", disse Hilton.

Com 16 horas de duração, na modalidade EAD ao vivo, o curso já está com a turma completa, mas em breve poderá ser ofertado de novo. Fique de olho no portfólio do IEL para esta e outras oportunidades AQUI.

Sobre o IEL

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) tem a missão de proporcionar soluções para o desenvolvimento empresarial e de carreiras, contribuindo para a competitividade da indústria cearense. O IEL compõe o Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria (SESI Ceará), o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Ceará), o Centro Internacional de Negócios da FIEC e o Observatório da Indústria.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA