Empreendedorismo é tema de palestra gratuita do IEL Ceará

No dia 25/9, às 15h, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) promove a palestra gratuita “Empreendedorismo: uma geração alavancando o Brasil”.  Destinada a profissionais e estudantes, a palestra marca o retorno das ações do programa Indústria de Talentos do IEL Ceará e irá mostrar a experiência do empreendedor Paulo Pelaez, fundador da startup @goCuboh, especialista em análise de negócio e gestão da qualidade. Inscreva-se AQUI!

A coordenadora de Desenvolvimento Empresarial e Carreiras do IEL Ceará, Mariana Fortaleza, explica que o objetivo da palestra é apresentar o empreendedorismo como uma oportunidade para quem já está no mercado e também para quem está iniciando a vida profissional. Empreender, pontua, é sempre um desafio, por isso é necessário estar muito bem orientado para dar os primeiros passos e prosperar. “Os participantes receberão, na palestra, informações sobre como empreender, os desafios de quem opta por essa jornada, as competências que os empreendedores precisam ter ou desenvolver, entre outros aspectos”, informa. 

O programa Indústria de Talentos é uma das modalidades das Trilhas de Carreiras desenvolvidas pelo IEL Ceará. Nele, são oferecidas palestras gratuitas apresentando experiências do mundo do trabalho, a fim de desenvolver as carreiras de estagiários, jovens estudantes e profissionais. Entre os temas que irão ser trabalhados dentro do programa estão: mundo VUCA e revolução 4.0, inovação, marketing digital, resiliência, gestão do tempo e planejamento pessoal.

Serviço:
Palestra “Empreendedorismo: uma geração alavancando o Brasil”
Data: 25/9
Horário: 15h
Evento Online no Google Meet
Inscrições GRATUITAS AQUI

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA