Ricardo Cavalcante participa de reunião da Diretoria da CNI

O presidente da Federação das Indústria do Estado do Ceará (FIEC), Ricardo Cavalcante, tem agenda de reuniões até a próxima quarta-feira (16/09), em Brasília.

Entre os compromissos, ele participa da 5ª reunião da Diretoria da Confederação Nacional da Indústria (CNI) de 2020, a ser conduzida pelo presidente da CNI, Robson de Andrade. Na pauta, assuntos relativos à agenda da indústria, como a Reforma Tributária, a nova Lei do Gás e o Marco Legal do Saneamento.

O presidente ainda participa da 3ª reunião do Conselho de Representantes da CNI de 2020.

Amanhã, 15/09, o presidente Ricardo Cavalcante também irá assinar convênio com o Ministério da Economia, que prevê a participação do Observatório da Indústria da FIEC no trabalho que será realizado para a redução do Custo Brasil. O diretor de Inovação e Tecnologia da FIEC, Sampaio Filho, cumpre agenda ao lado do presidente.

Na foto, ao lado do Presidente Ricardo Cavalcante, estão Amaro Sales, Presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN), Flávio Roscoe, Presidente da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG), Sandro Mabel, Presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (FIEG), Ricardo Essinger, Presidente da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE), Jamal Bittar, Presidente da Federação das Indústrias do Distrito Federal (FIBRA), Ricardo Alban, Presidente da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), Mário Aguiar, Presidente da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), e Carlos Valter, Presidente da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP).

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA