SESI Ceará reabre campo de futebol Fut7

Dentro do plano de retomada gradual de atividades, nesta segunda-feira (14/9) o Serviço Social da Indústria (SESI Ceará) reabre o Campo Fut7 Tom Barros. A arena de grama sintética e iluminação de led fica localizada na unidade do SESI Parangaba.

O campo está disponível para aluguel tanto de indústrias interessadas em promover atividades esportivas quanto para a comunidade em geral.

"Estamos seguindo o protocolo e orientando os usuários que apenas os jogadores podem permanecer dentro do campo. Os reservas precisam ficar do lado de fora, respeitando o isolamento social. Também disponibilizamos álcool em gel nas entradas para facilitar a higienização", explica o analista de serviços do SESI Ceará, Eugênio Monteiro.

Durante o tempo de uso, o estacionamento e os vestiários da unidade ficam disponíveis para os participantes.

A arena foi inaugurada em março deste ano pelo presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Ricardo Cavalcante. 

Confira os horários de funcionamento do campo:

Segunda a Sexta - 18h às 22h
Sábado - 7h às 9h  e  16h às 20h
Domingo - 7h às 9h

Para mais informações e reservas, ligue (85)3421.6111

Sobre o SESI Ceará

O SESI Ceará tem a missão de contribuir para o aumento da produtividade do trabalhador e para o incremento da competitividade da indústria do Estado do Ceará, por meio de soluções em saúde, qualidade de vida e educação. O SESI faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Ceará, o Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará e o Centro Internacional de Negócios.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA