IEL Ceará realiza curso de Instagram Marketing nos dias 14 e 15/9

O Instagram é muito mais que uma rede social. É um poderoso canal de vendas que se fortaleceu ainda mais durante o isolamento social. Para ajudar a sua empresa a utilizar essa ferramenta de forma mais assertiva e eficaz, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) realiza nos dias 14 e 15/9, às 18h30, o curso “Instagram Marketing”. O curso é voltado para empresários de negócios de pequeno e médio portes, colaboradores de Gestão de Marketing de grandes empresas, profissionais liberais, profissionais de marketing e publicidade, profissionais de vendas, influencers que desejem monetizar sua conta da forma correta e público que deseje ingressar no ambiente online e aprender a se posicionar. Clique AQUI e inscreva-se!

Seguindo a metodologia Educação a Distância (EaD) ao vivo, o curso será facilitado pelo treinador e palestrante com expertise em redes sociais, Marcelo Noberto. Ele é sócio administrador da agência de marketing Escala Digital e analista de comportamento digital com foco em estratégia de funis de venda.

O curso foi pensado para atender às necessidades do mercado nesse momento de intensas transformações nas empresas e nas carreiras. O objetivo é proporcionar aos participantes a captura de novos leads (prospectos) e não apenas seguidores, com foco no aumento do potencial de fãs e, consequentemente, vendas do produto/serviço.

De acordo com a coordenadora de Desenvolvimento Empresarial e de Carreiras do IEL Ceará, Mariana Fortaleza, os cursos do IEL são diferenciados por estarem em sintonia com as demandas das empresas. “Estamos sempre renovando nossos cursos porque as necessidades do mercado mudam com muita rapidez. Buscamos sempre novos diferenciais e temas relevantes que possam de fato contribuir para o sucesso dos negócios e das carreiras”, diz.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA