Curso ensina como adequar embalagens para o mercado internacional

As embalagens de produtos para exportação merecem uma atenção especial do exportador, pois o mercado internacional exige o cumprimento de uma série de especificações. Para orientar os empresários e profissionais sobre essas exigências, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) em parceria com o Centro Internacional de Negócios da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) está com inscrições abertas para o curso de Adequação de Embalagens.

O objetivo do curso é capacitar os participantes para que possam desenvolver e/ou adequar a embalagem dos seus produtos para a exportação. Para isso, serão apresentadas ferramentas e técnicas para compreender o mercado-alvo e para adequar a embalagem visando esse mercado. A capacitação é voltada para empresas de micro, pequeno ou médio portes. O curso utiliza uma metodologia autoinstrucional na qual o aluno tem liberdade para acessar os cursos e gerir sua aprendizagem.

Os conteúdos serão apresentados em formato slider com recursos educacionais interativos que facilitam a aprendizagem, entre os quais se destacam textos, infográficos, flashcards, vídeo e podcasts.

O curso faz parte da série Quero Exportar, desenvolvida pela CNI. Os cursos visam preparar pequenos negócios para alcançar o mercado externo, apresentando o passo a passo da exportação e estratégias necessárias para conquistar espaço no comércio internacional. Estão disponíveis na nova plataforma ExportaFlix - EAD internacionalização. Para as empresas cearenses, os cursos estão com desconto de 10% com o cupom FIECOFF10. Confira mais informações AQUI.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA