SESI Ceará doa 10 mil máscaras para a Edisca

Nesta segunda-feira, 24/08, a superintendente do SESI Ceará, Veridiana Soárez, esteve na sede da  Escola de Dança e Integração Social para Criança e Adolescente (Edisca) no bairro Água Fria, para realizar a doação de milhares de máscaras aos alunos da escola.

"Entregamos hoje para a Edisca 10 mil máscaras. A Edisca faz um trabalho de extrema relevância social, e, por isso, tem o nosso apoio e solidariedade, principalmente neste momento desafiador que estamos vivendo", ressaltou Veridiana.

A fundadora da Edisca, Dora Andrade,  recebeu a doação do SESI Ceará e ressaltou a importância das máscaras.

"Que presente! Muita gratidão ao Sesi. Nossas crianças e adolescentes vão precisar usar 4 máscaras por dia. Uma para o trajeto à Edisca, outra para ser utilizada na aula de dança, outra  para assistir às aulas de  matemática e outra para voltar para casa", afirmou Dora Andrade.

Sobre a Edisca

A Escola de Dança e Integração Social para Criança e Adolescente (Edisca) é uma escola de dança, fundada em 1991 pela bailarina Dora Andrade. O espaço oferece aulas e atividades socioeducativas para cerca de 400 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA