SESI Ceará é a marca mais lembrada na categoria de empresas prestadoras de serviços do Anuário Brasileiro de Proteção

O SESI Ceará figurou como top of mind, ou seja, a marca mais lembrada, na categoria de empresas prestadoras de serviços do Anuário Brasileiro de Proteção.

Ao todo, 538 profissionais votaram nesta categoria. Foram lembradas 180 marcas, sendo o SESI Ceará a primeira delas.

O Anuário Brasileiro de Proteção publica, anualmente, as mais importantes informações sobre o setor prevencionista do país. Reunindo dados fundamentais para os profissionais de Saúde e Segurança do Trabalho é considerado indispensável reunindo estatísticas, pesquisas, reportagens e informações sobre produtos e serviços.

"Esse reconhecimento é resultado de muito investimento e atualização contínua. Saúde e Segurança no Trabalho é SESI, essa é uma área que em todas as empresas – independente do segmento de atuação – uma boa gestão é capaz de dar ótimos resultados, então o SESI tem investido nas melhores tecnologias e soluções para facilitar os processos para os clientes.  Mérito à equipe, que é comprometida, abraça as renovações e implanta cada mudança com o máximo de dedicação", disse Kassandra Morais, gerente de Segurança e Saúde para a Indústria do SESI Ceará.

Sobre o SESI Ceará

O SESI Ceará tem a missão de contribuir para o aumento da produtividade do trabalhador e para o incremento da competitividade da indústria do Estado do Ceará, por meio de soluções em saúde, qualidade de vida e educação. O SESI faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Ceará, o Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará e o Centro Internacional de Negócios.

 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA