Edição 2020 do Proenergia já tem data marcada

O Proenergia, evento realizado pelo Sindienergia Ceará, em parceria com a Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), já tem data marcada para a sua segunda edição: 15 e 16 de outubro de 2020. A novidade deste ano é que o Proenergia será realizado por meio de plataforma digital, em função da pandemia de covid-19. O evento abordará temas fundamentais para a retomada do crescimento do setor no Brasil.

Com uma proposta de atração de investimentos e realização de negócios, o Proenergia terá conteúdo focado no panorama atual, oportunidades e desafios do setor, com espaço específico para rodadas de negócios e exposições, dando ampla visibilidade às empresas participantes.

"Em 2020, queremos propiciar a participação de mais pessoas, de outros estados, pois esse é um dos benefícios de um evento virtual. Estamos fazendo um trabalho conjunto com o Sindienergia, buscando aproveitar o que temos de bom em um evento presencial, mas com as facilidade que um evento virtual oferece. A nossa expectativa é ter, este ano, rodadas de negócios, para garantir cada vez mais interação e possibilidades de negócios e atração de investimentos no Estado do Ceará", adianta Joaquim Rolim, coordenador do Núcleo de Energia da FIEC.

"Outra novidade é que este ano teremos dois dias de programação. Vamos trabalhar com uma visão macro do setor, mas também teremos um conteúdo focado nos desafios atuais pós pandemia. Traremos grandes personalidades para esse debate. Como o evento será virtual, esperamos triplicar o número de participantes do ano passado", explica Benildo Aguiar, presidente do Sindienergia.

Em 2019, o evento debateu oportunidades e desafios no setor elétrico, geração centralizada de energia, geração distribuída de energia, o futuro da distribuição de energia, entre outros. 

 

 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA