IEL Ceará realiza live sobre design organizacional na segunda-feira (27/7)

Design organizacional é um conceito que em tempos de pandemia se torna ainda mais importante para as empresas, pois ajuda a conduzir transições e adaptações necessárias. Para lançar luz nesse assunto, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) promove na próxima segunda-feira (27/7), às 17h, uma live no Instagram com a gerente de RH, consultora e professora Luana Holanda. Com o tema “Design organizacional – Reorganizando equipes e processos em tempos complexos”, a palestra é destinada a empresários, gestores, líderes e profissionais da área de gestão de pessoas.

De acordo com a professora, o design organizacional é muito mais que elaborar organogramas. É desenhar uma estrutura organizacional que faça sentido para empresa, alinhada aos seus objetivos, a fim de obter melhores resultados e ter clareza de qual é o papel e as responsabilidades de cada um. Muitas empresas tiveram de mudar a forma como trabalham por conta da pandemia e grande parte teve de fazer ajustes no quadro de funcionários. “O design organizacional permite olhar a estrutura da empresa e como seu desenho viabiliza os processos, gerando mais eficiência”, diz.

Luana Holanda é mestranda em Administração e Controladoria (UFC), especialista em Administração de Recursos Humanos (UFC), graduada em Administração (UFC). Possui Formação de Dirigentes - PDD (Dom Cabral), habilitação pela Academia de Consultores, é Master Player - metodologias ativas e atua em grupo de estudos de CNV (comunicação não violenta). Atualmente é gerente de RH da Liv Saúde, consultora com foco em design organizacional e professora universitária em cursos de graduação (FGN) e pós-graduação (FBUni, Estácio, Unicatólica e UniFanor Wyden).

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA