Sindigrafica-CE promove palestra em parceria com Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica

Para promover a capacitação dos associados e discutir novas possibilidades para o setor, o Sindigrafica-CE realiza, dia 22 de julho (quarta-feira), às 13h, a palestra “Diferencial competitivo dos campeões de vendas na indústria gráfica”, com Marcos Biaggio, professor da Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica – ABTG. A capacitação é restrita aos associados e marca o início da gestão do presidente Fernando Hélio Martins Brito.

A apresentação, que será ao vivo e on-line, abordará características de quem vem obtendo sucesso no mercado nacional e de como construir um caminho para o sucesso nos processos de venda e atendimento aos clientes.

A exposição, que contará também com a participação do gerente de operações da ABTG, Claudinei Pereira, será a primeira de uma série de discussões que a nova diretoria pretende promover nas reuniões do Sindicato. “Além de saber as ações do Sindgrafica-CE e participar de nossas decisões, a ideia é que o empresário também aprimore seus conhecimentos e conheça a realidade de todo o mercado gráfico nacional”, antecipa o presidente Fernando Hélio.

Sobre o professor:
Marcos Biaggio é bacharel em jornalismo pela Fundação Cásper Líbero, em São Paulo, e especialista em Marketing de Serviços pela Stanford University, nos Estados Unidos. Possui 23 anos de carreira em empresas de grande porte, nacionais e multinacionais, além de uma vasta experiência na estruturação e na gestão de áreas responsáveis por todo o processo de relacionamento com o cliente: prospecção, negociação, fechamento, implantação, manutenção e up-selling. Na ABTG é consultor, professor e ministra inúmeras palestras, cursos e treinamentos In Company por todo o Brasil e países da América do Sul.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA