Joaquim Rolim, coordenador do Núcleo de Energia da FIEC, participa de live sobre setor elétrico

Nesta terça-feira (21/7), a Revista Setor Elétrico realizará uma live com grandes nomes do mercado de energia para discutir, debater e responder a perguntas sobre o mercado atual do setor fotovoltaico. Com o tema “Energia solar fotovoltaica: o mercado atual, pesquisas e academia... presente & futuro”, o encontro contará com a participação de Joaquim Rolim, coordenador do Núcleo de Energia da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC). 

Na ocasião, o coodenador irá falar sobre o Atlas Eólico e Solar - desenvolvido pela FIEC em parceria com o Governo do Estado, por meio da Adece, e Sebrae - e as oportunidades para a utilização do documento e novos desenvolvimentos. Joaquim Rolim irá também abordar o mercado atual de energia e as perspectivas para o futuro. 

Também participam Adolfo Vaiser (OSE & Cinase), Marcelo Sousa (Canadian Solar), Antonia Sonia Diniz (Green Solar PUC Minas); Ricardo Segura (Romangnole), Ronaldo Koloszuk (Absolar), Gerson Tiepolo (Labens/Utfpr), Enio Pereira (Inpe) e Vinicius Ayrao.

INSCRIÇÕES AQUI!

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA