SENAI e Sebrae apresentam consultorias gratuitas do Sebraetec em reunião virtual

O futuro das marcas no cenário pós pandemia é o tema da reunião virtual que acontece amanhã (16/7), às 19h. Participam o gerente de vendas do Sistema FIEC, Cristiano Assis; a coordenadora de vendas do Sistema FIEC, Caroline Teles; o gerente do Instituto SENAI de Tecnologia, João Giffoni; o consultor técnico do Sebrae, Marcos Mendonça; e o analista técnico do Sebrae, Pedro Neto. 

Na reunião, serão divulgadas as consultorias gratuitas oferecidas por meio da parceria entre SENAI e Sebrae, no âmbito do Sebraetec, para auxiliar empresas nesse momento de pandemia e pós-pandemia. Os serviços oferecidos no Sebraetec promovem a melhoria de processos, produtos e serviços ou a introdução de inovações nas empresas e mercados. Também serão apresentadas consultorias com 85% de subsídio, ou seja, a empresa paga somente 15% do valor original.

Estão gratuitas consultorias em Comunicação Visual, Identidade Visual e Design de Rótulos. Estão com subsídio de 85% as consultorias em Saúde e Segurança do Trabalho, Processo Produtivo, Logística, Meio Ambiente e Segurança de Alimentos. 

As empresas interessadas nas consultorias devem entrar em contato com a FIEC ou Sebrae e será feito um diagnóstico gratuitamente. Podem participar micro e pequenas empresas da Região Metropolitana de Fortaleza.

As inscrições gratuitas para a reunião podem ser feitas AQUI. As empresas inscritas receberão por e-mail o link da sala onde acontecerá a live, via Google Meet.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA