Inscrições abertas para o curso "Exportação passo a passo"

O Centro Internacional de Negócios da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) e a Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulgam que estão abertas as inscrições para o curso online "Exportação passo a passo". Com duração de seis horas, o curso apresenta uma visão mais geral do processo de exportação, indicando os requisitos para chegar lá. Dá, também, uma visão de futuro das etapas que o empresário tem que cumprir para entrar no mercado externo.

O curso adota uma metodologia autoinstrucional na qual o aluno tem liberdade para acessar os cursos e gerir sua aprendizagem. Os conteúdos serão apresentados em formato slider com recursos educacionais interativos que facilitam a aprendizagem, entre os quais se destacam textos, infográficos, flashcards, vídeo e podcasts. Inclui também consulta com especialistas por 30 dias, e-book com metodologia e construção de plano para exportação.

O curso faz parte da série Quero Exportar, desenvolvida pela CNI. Os cursos visam preparar empresas de micro, pequeno e médio portes para alcançar o mercado externo, apresentando o passo a passo da exportação e estratégias necessárias para conquistar espaço no comércio internacional. Estão disponíveis na nova plataforma ExportaFlix - EAD internacionalização. Para as empresas cearenses, os cursos estão com desconto de 10% com o cupom FIECOFF10. Confira mais informações AQUI.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA