Sindiverde lança app que conecta produtores de resíduos a indústrias de reciclagem

Já pensou em vender ou doar materiais recicláveis que estão parados na sua empresa?

O aplicativo Coleta Verde, desenvolvido pelo Sindicato das Empresas de Reciclagem de Resíduos Sólidos Domésticos e Industriais do Ceará (Sindiverde), com o apoio da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), conecta associados da indústria da reciclagem a empresas produtoras de resíduos recicláveis no Estado do Ceará.

O usuário poderá solicitar coleta ou vender um determinado tipo de material reciclável respondendo aos anúncios postados na plataforma. Todo o gerenciamento das negociações são intermediados pelo Sindiverde.

As categorias disponíveis são: pneus, isopor, gesso, vidro, papel, papelão, plástico, lâmpadas, metal, resíduos perigosos, resíduos eletrônicos e resíduos de construção civil.

Para baixar, basta acessar a Google Play ou a App Store.

*Com informações do HL News

Sobre o Sindiverde

O Sindiverde é um dos 40 sindicatos patronais ligados à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), que congrega diversos segmentos produtivos industriais. A FIEC é uma impulsionadora do desenvolvimento social e econômico do Estado, estimulando a competitividade, gerando novos negócios e fortalecendo vínculos institucionais.

 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA