Centro de Inovação em Economia para a Saúde e Segurança do SESI Ceará lança ebook gratuito

O Centro de Inovação em Economia para a Saúde e Segurança do SESI Ceará lançou o ebook gratuito "Boas práticas para o retorno às atividades pós distanciamento social". O documento foi feito com base no perfil de saúde coletado em empresas parceiras e contém orientações práticas para a retomada industrial do Ceará.

O objetivo é auxiliar na separação dos grupos de trabalhadores em maior risco para a COVID-19. O documento contém um checklist para minimizar os riscos da sua empresa após o retorno do isolamento social e está dividido em três assuntos principais: práticas de boa higiene e conduta; práticas quanto às refeições; e práticas referentes às máscaras. 

O ebook apresenta números com relação aos grupos de risco. Para traçar este perfil, o CIS entrevistou 4,293 trabalhadores, de janeiro a agosto de 2018, em 13 empresas do estado do Ceará com atividades industriais de: fabricação de produtos cerâmicos, construção de rodovias, ferrovias, obras urbanas e obras de artes especiais, construção de edifícios, fabricação de cimento, siderurgia, geração, transmissão e distribuição de energia elétrica.

"O Ebook foi uma maneira rápida para chegar à população. O SESI Ceará está à disposição para orientar as empresas de forma mais específica, pois estamos atentos a todas as necessidades", explicou Bruno Simões, coordenador do Centro de Inovação. 

Caso tenha interesse na assessoria ou consultoria do SESI para a retomada da sua empresa às atividades e diagnosticar o seu perfil de saúde, entre em contato: (85) 4009.6300

FAÇA O DOWNLOAD DO EBOOK AQUI.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA