Cursos ao vivo e à distância do IEL Ceará estão com desconto de 30%

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) lançou uma campanha com descontos de 30% para empresas em cursos ao vivo e à distância no mês de junho. De acordo com a superintendente do IEL Ceará, Dana Nunes, as temáticas dos cursos foram pensadas especialmente para esse momento de retomada das atividades econômicas. Os descontos também valem para profissionais (pessoas físicas) que desejam, mesmo em isolamento social, se qualificar para o novo mercado de trabalho.

“O IEL Ceará se preparou para esse momento e fez uma programação de cursos que venham a contribuir com as nossas empresas nessa nova realidade imposta pela pandemia de covid-19. Os cursos atendem às empresas em diversos níveis: aquelas que precisam retomar as atividades, as que querem reestruturar o seu negócio, as que precisam investir, inovar”, ressaltou Dana Nunes. 

Os cursos têm início a partir de 15/6 e versam sobre Autogestão e Liderança (15/6), E-commerce na prática (15/6), Gestão de custos e formação de preços (15/6), Administração financeira (22/6), e Gestão Ágil de Projetos (22/6).

Para mais informações, acesse o site do IEL Ceará AQUI.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA