Centro Internacional de Negócios da FIEC e Câmara Brasil-EUA de Comércio da Flórida realizam webinar sobre mercado norte-americano

O Centro Internacional de Negócios da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) e a Câmara Brasil-EUA de Comércio da Flórida realizam no dia 28/4, de 15h às 18h webinar gratuito sobre o tema "Como ingressar e investir no mercado norte-americano. O objetivo é oferecer uma visão panorâmica, resumida e prática sobre diferentes assuntos para empresários e investidores interessados no mercado norte-americano.

A gerente do CIN, Karina Frota, fará a abertura da transmissão. Na análise de Karina Frota, "é uma grande oportunidade para conhecer detalhadamente os aspectos relevantes do maior parceiro comercial do Ceará, os Estados Unidos".

O conteúdo do webinar inclui os assuntos a seguir: Flórida: a porta para o Mercado Global, recursos para exportadores, aspectos legais imigratórios e estruturas corporativas, planejamento tributário Brasil/EUA, novas fronteiras e expansão de seus negócios e oportunidades nos EUA.

A inscrição pode ser feita AQUI.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA