IEL Ceará transmite ao vivo aulas de cursos EaD

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará), no intuito de contribuir para a formação continuada dos profissionais cearenses, selecionou cursos que serão ministrados ao vivo e à distância. A ideia é que, mesmo em isolamento social, as pessoas possam se aperfeiçoar e se preparar para os desafios do mercado de trabalho. De 27 a 30 de abril, haverá o curso Inovação Corporativa para Produtividade e Competitividade, com carga horária de 16 horas/aula. Para maio, está prevista a realização de mais quatro cursos nesse formato. 

Essa é uma nova modalidade de capacitação disponibilizada pelo IEL Ceará. Diferente do Ensino a Distância (EaD) convencional, nesses cursos os alunos têm hora marcada para aulas, o que pode ser mais vantajoso para quem gosta de interagir com o professor e tirar dúvidas em tempo real.

O curso Inovação Corporativa para Produtividade e Competitividade terá suas aulas transmitidas ao vivo de 27 a 30 de abril, das 18h30 às 22h. O objetivo é preparar os participantes para incorporar em suas organizações processos de inovação corporativa integrados à estratégia empresarial, orientados para o mercado e focados na maximização de resultados. Essa capacitação é destinada à gestores de nível tático e de nível estratégico de médias e grandes empresas que queiram inovar nos produtos, processos e/ou unidades de negócios de suas empresas na perspectiva de conquistar mercados da concorrência e/ou criar novos mercados. Será facilitado por Raphael Campos, doutor em Administração e Controladoria pela UFC.

Em maio, o primeiro curso nessa modalidade será o Contabilidade para não contadores, de 4 a 8/5, das 18h30 às 22h. O objetivo é capacitar empresários, diretores, gerentes ou profissionais da área administrativa que busquem mais conhecimento em contabilidade, apresentando seus conceitos e aplicações na empresa. Será ministrado pela economista Ana Alves.

De 11 a 14/5, também das 18h30 às 22h, haverá o curso Formação de Auditores Internos de Qualidade, voltado para profissionais que atuam na área da qualidade e de qualquer outra área que desejem desenvolver habilidades para a realização de auditorias internas com base na norma ISO 9001:2015 - Sistema de Gestão da Qualidade. O facilitador será o consultor e professor Bruno Farias.  

Fechando o mês de maio, o IEL oferecerá o curso Gestão de Compras, de 25 a 28/5, das 18h30 às 22h. Facilitado pelo consultor Ernesto Antunes, o curso irá desenvolver no participante uma maior vivência com aspectos ligados a negociação assertiva, com foco na gestão otimizada de compras, através da política do "ganha-ganha", visando facilitar a sua gestão e aplicabilidade dentro de toda a cadeia de suprimentos. No mesmo período, também ocorrerá o curso Interpretação da Norma ISO 9001:2015, com o objetivo de capacitar os participantes sobre as alterações no Sistema da Qualidade baseado na nova versão da ISO 9001:2015. 

Serviço:
Cursos IEL EaD transmitidos ao vivo
Inovação Corporativa para Produtividade e Competitividade
Contabilidade para não contadores
Formação de Auditores Internos de Qualidade
Gestão de Compras
Interpretação da Norma ISO 9001:2015

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA