IEL Ceará transmite aulas de cursos EaD ao vivo

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará), no intuito de contribuir para a formação continuada dos profissionais cearenses, selecionou cursos que serão ministrados ao vivo e à distância. A ideia é que, mesmo em isolamento social, as pessoas possam se aperfeiçoar e se preparar para os desafios do mercado de trabalho. Em abril, serão dois cursos: Autogestão e Liderança e Inovação Corporativa para Produtividade e Competitividade , ambos com carga horária de 16 horas/aula.

Essa é uma nova modalidade de capacitação disponibilizada pelo IEL Ceará. Diferente do Ensino a Distância (EaD) convencional, nesses cursos os alunos têm hora marcada para aulas, o que pode ser mais vantajoso para quem gosta de interagir com o professor e tirar dúvidas em tempo real.

As aulas do curso Autogestão e Liderança acontecem de 13 a 16 de abril e serão transmitidas ao vivo das 18h30 às 22h. O curso tem como objetivo desenvolver competências capazes de gerar condições para o comprometimento dos colaboradores com os princípios, as políticas e as práticas da empresa. A capacitação se propõe ainda a motivar os participantes para que demonstrem disposição, ânimo e energia, assumindo riscos apropriados, além de levá-los a refletir a relevância do aprendizado e do seu autodesenvolvimento. Outro objetivo é construir proatividade nas ações diárias identificando e analisando problemas, apresentando soluções adequadas, utilizando fundamentações técnicos e os recursos necessários. Será facilitado por Fernanda Moreno.

Já o curso Inovação Corporativa para Produtividade e Competitividade terá suas aulas transmitidas ao vivo de 27 a 30 de abril, também das 18h30 às 22h. O objetivo é preparar os participantes para incorporar em suas organizações processos de inovação corporativa integrados à estratégia empresarial, orientados para o mercado e focados na maximização de resultados. Essa capacitação é destinada à gestores de nível tático e de nível estratégico de médias e grandes empresas que queiram inovar nos produtos, processos e/ou unidades de negócios de suas empresas na perspectiva de conquistar mercados da concorrência e/ou criar novos mercados. Será facilitado por Raphael Campos, doutor em Administração e Controladoria pela UFC.

Serviço:
Cursos IEL EaD transmitidos ao vivo
Autogestão e Liderança - Informações e inscrições AQUI
Inovação Corporativa para Produtividade e Competitividade - Informações e inscrições AQUI

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA