SENAI Juazeiro do Norte entrega doação de materiais a Penitenciária Regional do Cariri (PIRC)

Nesta segunda-feira (6/4), o SENAI Ceará, através de sua unidade na região do Cariri, realizou uma doação de materiais para a Penitenciária Regional do Cariri (PIRC), a serem utilizados na confecção de máscaras hospitalares pelos detentos. O objetivo é proteger policiais penais, servidores e presos em grupos de risco. O excedente da produção será encaminhado para uso de profissionais de saúde.

O SENAI Ceará doou 60 metros de TNT e 30 pacotes de elástico.

"A Secretaria de Administração Penitenciaria, por meio do secretário Mario Albuquerque, está fomentando a fabricação de máscaras nas unidades. A PIRC entrou em contato com o SENAI solicitando alguns materiais e fomos prontamente atendidos. Agradecemos a parceria do SENAI neste momento difícil", disse Erick Arrais, diretor da PIRC. 

Esta é mais uma ação da Federação das Indústrias do Estado do Ceará, por meio do SENAI Juazeiro do Norte, em combate ao covid-19. A unidade também está envolvida na produção de máscaras de acetato, equipamentos utilizados pelos profissionais de saúde que estão em contato direto com pessoas infectadas com o coronavírus.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA