IEL Ceará realiza série de lives para orientar empresas a enfrentarem a pandemia de coronavírus

A pandemia do novo coronavírus exige que as empresas estejam bem preparadas para lidar com os desafios. Pensando nisso, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) está inovando e irá disponibilizar conteúdo gratuito para a sociedade em geral e em especial para as empresas com o intuito de contribuir para mitigar os impactos da pandemia. A partir desta semana, o IEL Ceará irá realizar uma série de lives no Instagram com consultores dando palestras sobre temas estratégicos. A primeira live será na quinta-feira (2/4), às 16h. A palestra será sobre como digitalizar seu negócio no cenário atual, com Lucas Mourão.

Na live, o professor irá abordar questões como posicionamento online efetivo, equipe remota e experiência do consumidor. Com MBA em gestão empresarial pela Unifor, Lucas Mourão é sócio administrador da agência de marketing e vendas Escala Digital e especialista em marketing de conteúdo, SEO, marketing de busca e posicionamento online.   

A palestra será transmitida ao vivo, gratuitamente, pelo Instagram e os participantes poderão tirar dúvidas com o professor durante a transmissão. A live ficará disponível por um período de 24h. Para participar, é só acessar o perfil do IEL: @ielceara.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA