IEL Ceará promove quatro cursos nesta semana

Logística, plano de cargos, teoria das restrições e e-commerce são temas de cursos do IEL realizados nesta semana
Quatro capacitações foram realizadas essa semana pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará), na sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC). Os cursos aconteceram na Casa da Indústria, entre 2 e 6/3, das 18h30 às 22h.

A capacitação "Logística da Produção e dos Estoques" tem o objetivo de possibilitar a discussão e o entendimento da logística da produção e dos estoques, por meio de uma abordagem sistêmica e prática de suas atividades, de tal forma a contribuir com o incremento da competitividade das organizações. Ministrou a capacitação, para gestores, planejadores e analistas de materiais, o coordenador e professor do curso de especialização em engenharia de produção da UFC, e de outros cursos de pós-graduação em gestão, Sérgio Elias. As aulas acontecem até 10/3.

No intuito de fundamentar gestores, encarregados, analistas e demais profissionais de RH, para elaboração de uma política de recompensas, integrada às ações organizacionais e voltada para resultados e negócios/atuação da organização, foi realizado o curso "Plano de cargos, carreiras e remuneração estratégica". Facilitou a capacitação o profissional Marcos Lima, consultor master, líder de desenvolvimento do IAGEE – Instituto de Avaliação, Gestão & Educação com experiência teórica e prática de mais de 20 anos em projetos de gestão organizacional. O curso contou com uma programação extensa e completa, com assuntos variados, tais como: “Sistemas tradicionais de remuneração”; “Gestão de remuneração fixa”; “Estrutura de cargos e salários”, entre outros.

O curso "Teoria das Restrições na prática” tem objetivo de possibilitar a discussão e o entendimento da Teoria das Restrições (TOC), por meio de uma abordagem sistêmica e prática de suas atividades, de tal forma a contribuir com o incremento da competitividade das organizações. Facilitou a capacitação o graduado em Engenharia Têxtil, atualmente CEO e diretor de Projetos da FLOW CONSULTING, Gustavo Fernandes Cordeiro de Andrade.  

O curso "E-Commerce na prática", facilitado pelo engenheiro com MBA em Marketing pela FGV, empreendedor com mais de 14 anos de experiência no mundo online, Haroldo Duarte, apresenta, em seu conteúdo programático, noções para comércio digital, uso de plataformas do Google, como Google Analytics, integração em redes sociais e criação de campanhas comerciais em plataformas digitais de comunicação, como Whatsapp e Email Marketing. A formação foi realizada em parceria com o Sindconfecções.

Clique AQUI e confira os cursos do IEL Ceará com inscrições abertas.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA