SENAI Ceará e Finep promovem evento de divulgação de editais destinados a startups

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Ceará) e a Financiadora de Inovação e Pesquisa (Finep) realizam no dia 5 de março (quinta-feira), às 14h, na Casa da Indústria, o evento "Fomentando novos unicórnios brasileiros". Unicórnios são startups que valem, no mercado, mais de US$ 1 bilhão. O objetivo do evento é apresentar aos empreendedores os editais dos programas Mulheres Inovadoras e Finep Startup. Lançadas recentemente pela Financiadora, as duas chamadas públicas estarão abertas para o envio de propostas até o dia 15 de março, caso do Finep Startup, e até 16 de março, para Mulheres Inovadoras.

Durante o evento, haverá uma mesa redonda com mulheres inovadoras e a participação das empreendedoras Fernanda Catunda (Agenda Edu), Luise Castro (Desenrolado) e Priscilla Veras (Muda meu Mundo). Elas irão falar sobre suas trajetórias, propósitos e lições aprendidas. Inscrições AQUI.  

Saiba mais
O programa Mulheres Inovadoras foi criado para estimular startups lideradas por mulheres, de forma a contribuir para o aumento da representatividade feminina no cenário empreendedor nacional por meio da capacitação e do reconhecimento de empreendimentos que possam favorecer o incremento da competitividade brasileira.

Já o Programa Finep Startup está em seu terceiro edital. O programa tem por objetivo alavancar empresas de base tecnológica em fase final de desenvolvimento de produto ou que precisem ganhar escala de produção, com viabilidade comercial comprovada. O limite de recursos totais desta rodada é de R$ 30 milhões para 25 startups.

Serviço:
Fomentando novos unicórnios brasileiros
Data: 05 de março
Horário: 14h
Local: Casa da Indústria - 5º Andar (Av. Barão de Studart, 1980 - Aldeota)

INSCRIÇÕES AQUI

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA