Conag reúne demandas de sindicatos filiados

Os membros do Conselho Temático de Agronegócio (Conag) da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) reuniram-se hoje (2/3), na Casa da Indústria. O presidente do conselho, Bessa Júnior, recebeu pleitos dos sindicatos com atividades ligadas ao agronegócio.

As demandas serão consolidadas e levadas à Federacao da Agricultura e Pecuaria do Estado do Ceara (FAEC) para serem apresentadas à ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina. Sindialimentos, Sindfrios, Sindalgodão, Sindcarnaúba, Sindicaju, e Sindlacticínios apresentaram demandas dos seus setores.

Sobre o Conag
O Conselho de Agronegócio promove a discussão sobre projetos agroindustriais no Estado do Ceará, visando a melhoria da competitividade das cadeias produtivas de culturas potenciais e tradicionais como algodão, caju, cera de carnaúba, leite, couro e fruticultura.

Os objetivos do conselho são assessorar a FIEC em matérias relativas ao desenvolvimento e à competitividade dos diversos setores da agroindústria; analisar projetos de lei ou medidas governamentais que afetem os setores de agroindústria; e promover ou estimular a interação das entidades representativas da agroindústria com a FIEC.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA