Programa Mobilização pelo Emprego e Produtividade será apresentado na FIEC

A Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) recebe no dia 6/3, às 9h, o evento de Mobilização pelo Emprego e Produtividade, uma iniciativa da Secretaria Especial de Produtividade e Competitividade do Ministério da Economia (Sepec) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). O secretário Carlos da Costa estará presente e ministrará palestra.

O programa Mobilização pelo Emprego e Produtividade tem como objetivo disseminar iniciativas e programas para a remoção de obstáculos à produtividade e à competitividade, engajando atores locais para a plena implementação de melhores práticas.

A iniciativa do Ministério da Economia, por meio da Secretaria Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade (SEPEC), em parceria com os governos estaduais e o Sebrae, passará por todas as Unidades da Federação, para mobilizar governos locais e representantes do setor produtivo na direção de aprovar políticas públicas que possam simplificar a vida de quem produz e gerar mais emprego e renda.

Serviço:
Mobilição pelo Emprego e Produtividade
Data: 6/3
Horário: 9h às 11h
Local: Auditório Waldyr Diogo - Casa da Indústria (Av. Barão de studart, 1980 - Aldeota)
Informações: 3433-7684
E-mail: eventos@praticaeventos.com

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA