Escola SESI SENAI inicia Programa de Certificação Internacional TOEIC Bridge

A Escola SESI SENAI está participando da implementação do projeto piloto do Programa de Certificação Internacional TOEIC Bridge, direcionado a alunos, professores, coordenadores pedagógicos e interlecutores do Novo Ensino Médio.

O programa objetiva promover a proficiência em língua inglesa, iniciando por um teste de nivelamento, seguido de curso, via plataforma, e por fim a realização de um teste de proficiência para a certificação.

No último dia 10, 20 alunos do 3º ano do Novo Ensino Médio iniciaram a primeira etapa do processo: a aplicação do Teste de Nivelamento TOEIC Bridge, que contou com questões de compreensão oral e escrita durante 1 hora na plataforma Master Test.

TOEIC Bridge

O TOEIC Bridge serve para avaliar o nível de proficiência em língua inglesa e é utilizado por escolas de idiomas, empresas e agências governamentais em todo o mundo. Ele é composto apenas pelas sessões de Listening (compreensão oral) e Reading (compreensão escrita), não havendo sessões de Speaking (habilidade de fala) e Writing (habilidade de escrita).

O TOEIC Bridge pode ser usado como nivelamento em programas de língua inglesa; serve como motivação para os alunos iniciais, por ser uma certificação reconhecida internacionalmente e pode ser usado por empresas para monitorar o benefício no idioma inglês nos níveis iniciais.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA