Sônia Parente participa do Podcast Plano de Carreira, do Sistema Verdes Mares

A gerente de educação do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Ceará), Sônia Parente, é uma das entrevistadas do 7º episódio do podcast Plano de Carreira, do Sistema Verdes.

Quais as profissões do futuro? Como identificar as áreas que mais abrirão vagas e os melhores salários? No 7º episódio, o podcast Plano de Carreira conversa também com o gerente de desenvolvimento e tecnologia do Senac Ceará, Sidarta Cabral. O podcast do Sistema Verdes Mares tem apresentações de Daniella de Lavor e Valdir Almeida.

Neste 7º episódio, Sônia Parente e Sidarta Cabral falam sobre as profissões que estão em alta no mercado e que podem gerar mais vagas ao longo do ano. Além disso, os convidados descrevem as qualificações que os profissionais devem buscar para se encaixar no mercado de trabalho.

Clique AQUI para ouvir o podcast.

Sobre o Plano de Carreira
O Plano de Carreira é um podcast publicado semanalmente nas plataformas do Sistema Verdes Mares. O programa aborda temas de interesse a trabalhadores, estudantes e empregadores.

Nos demais episódios, o Plano de Carreira falou sobre: 'Como ser provomido no emprego'; 'Como fazer uma entrevista de emprego'; 'Como trabalhar no exterior'; "Como participar de entrevistas de emprego". Nesta primeira temporada, ainda serão exibidos episódios sobre concursos públicos e trabalhos na internet.  

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA