Prorrogadas as inscrições para seleção de estagiários de pós-graduação do TJCE

Foram prorrogadas até o dia 5 de janeiro de 2020, as inscrições para preenchimento de 16 vagas, bem como formação de cadastro de reserva, voltadas a estudantes de cursos de pós-graduação de diversas áreas do conhecimento, para o Poder Judiciário cearense. A informação foi divulgada pelo Instituto Euvaldo Lodi - IEL Ceará, instituição responsável pelo processo seletivo de estagiários do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE), nesta segunda-feira (2/12).

Para conhecer o novo cronograma do processo seletivo, os estudantes do cuso de direito devem clicar AQUI e de outras áreas do conhecimento AQUI.

Podem participar alunos que tiverem concluído a graduação e estejam matriculados em cursos de pós-graduação nas seguintes áreas: administração, arquitetura, auditoria e controladoria, contabilidade, engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia mecânica, estatística, gestão da qualidade, gestão de material e patrimônio, gestão de pessoas, gestão estratégica, pedagogia, tecnologia da informação. O curso de direito também consta na seleção, mas para formação de cadastro de reserva.

O regime de trabalho dos selecionados será de 30 horas semanais, em horário a ser combinado. A bolsa é de R$2.000,00 + auxílio transporte correspondente a meia passagem estudantil da cidade de Fortaleza.

Mais informações sobre a seleção através dos seguintes links:

Estudantes de direito: https://bit.ly/2RjoWEO

Estudantes de demais cursos: https://bit.ly/2Re946S

SERVIÇO

Seleção de estagiários de pós-graduação para o TJCE
Data: até 5 de janeiro
Mais informações AQUI

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA