IEL Ceará abre inscrições para cursos em dezembro e janeiro

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) realiza cursos diversos em dezembro e janeiro: Qualidade do Atendimento, Design Thinking, Autogestão e Liderança, entre outros. Os cursos acontecem de segunda a sexta-feira, a partir das 18h, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC). Confira mais detalhes:

CURSOS

Qualidade no atendimento ao cliente -  De 09/12/2019 a 12/12/2019 

O curso visa capacitar profissionais da área de gestão do relacionamento do cliente. O objetivo da capacitação é identificar as principais barreiras que dificultam a qualidade do atendimento. As aulas serão ministradas por Hilton Queiroz, graduado e licenciado em Psicologia na UFC, em Administração de Empresas na UECE e pós-graduado em Gerência de Marketing na UECE. Formado na Metodologia CEFE (Criando Empresas Formando Empreendedores). Para inscrições e mais informações, clique AQUI.
 

Design Thinking - De 09/12/2019 a 12/12/2019

Voltado para profissionais que desejam aprender com a metodologia e ferramentas do Design Thinking a resolução de desafios complexos, produzir novos negócios inovadores de forma colaborativa e co-criativa. O curso possui na sua grade programática ferramentas para imersão no universo do cliente, além da criação de valor para o mesmo. As aulas serão ministradas pelo diretor de negócios da empresa Táquion Inovação, Luiz Eduardo Tavares, co-fundador da ICCBIOLABS, coordenador dos projetos RHAE CNPq e INOVAFIT-FUNCAP-CE para desenvolvimento de um equipamento Point Of Care para diagnóstico rápido da dengue. Tem mestrado acadêmico em Administração de Empresas na Universidade Estadual do Ceará (UECE). Para inscrições e mais informações, clique AQUI.
 

Autogestão e Liderança - De 13/01/2020 a 16/01/2020

Com objetivo de desenvolver e capacitar profissionais interessados na área, o curso visa gerar condições para o comprometimento, além de motivar os participantes a construir proatividade com ações diárias, apresentando soluções com ferramentas e recursos necessários para o autodesenvolvimento. A facilitadora, Fernanda Moreno, é especialista em Logoterapia (Faculdade Católica), formada em Administração Coaching pela SBC & IBC e Executive Coach pelo IBC. É consultora da metodologia DISC (E-talent), consultora de Recursos Humanos e gerente de RH do Grupo Conquista (Bob´s, Subway, Domino´s Pizza, Koni e Spoleto) com mais de 10 anos de experiência na área de Gestão de Pessoas. Para inscrições e mais informações, clique AQUI.
 

Administração financeira - De 27/01/2020 a 31/01/2020

Capacitação voltada para empresários, diretores, gerentes e profissionais que desejam aprender a administrar finanças com foco na avaliação financeira e retorno de investimento. O curso possui na sua grade programática: ciclos financeiros, administração do capital de giro, entre outros. A economista Ana Alves é a facilitadora do curso. Com MBA em Administração Estratégica, especialização em Métodos Estatísticos Computacionais, possui mais de 20 anos de experiência em empresas nacionais e multinacionais no eixo Rio - SP e Minas Gerais. Para inscrições e mais informações, clique AQUI.
 

Liderança positiva  - De 27/01/2020 a 30/01/2020

Formação realizada para capacitar gerentes, diretores, líderes, executivos e profissionais interessados na área. O curso objetiva tornar o profissional mais capacitado com um diferencial para o mercado de trabalho, com aplicações de práticas e intervenções da psicologia positiva de liderança. As aulas serão ministradas pela psicóloga, Izabela Holanda, mestra em Psicologia (UFC), master trainner em Programação Neurolinguística e Coach (Escola de Ciências Comportamentais). Atua há 7 anos como psicóloga clínica, educadora empresarial e consultora organizacional. Para inscrições e mais informações, clique AQUI.
 

Sobre o IEL Ceará
O Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará tem a missão de proporcionar soluções para o desenvolvimento empresarial e de carreiras, contribuindo para a competitividade da indústria cearense. O IEL faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI Ceará e o Centro Internacional de Negócios.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA