Ricardo Cavalcante prestigia lançamento de plataforma de negócios do Sindialimentos

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Ricardo Cavalcante, participou nesta segunda-feira (2/12), na Casa da Indústria, da última reunião de 2019 do Sindicato das Indústrias da Alimentação e Rações Balanceadas do Ceará (Sindialimentos) com seus associados. Ricardo Cavalcante falou sobre a sua gestão destacando o enfoque na interiorização das ações do Sistema S a partir de janeiro de 2020. O presidente conclamou os empresários a se engajarem nas ações do sindicato e se mostrou otimista em relação à conjuntura nacional. Para ele, 2020 será um ano de retomada, mas alertou que é preciso discutir amplamente as reformas administrativa e tributária, pois poderão impactar diretamente no setor produtivo.     

O presidente do Sindialimentos, André Siqueira, lançou, na reunião, a plataforma digital do sindicato, uma iniciativa pioneira. A plataforma tem o objetivo de conectar as empresas associadas, criando um ambiente colaborativo e marketplace de negócios B2B e B2C, networking e compartilhamento de conteúdo, com múltiplas soluções e ferramentas de negócios e conexão, tudo dentro da própria plataforma.

Com 106 associados, o Sindialimentos pretende, com essa estratégia, ofertar um serviço diferenciado e se aproximar de novas empresas, aumentando a sua base sindical. A plataforma será destinada exclusivamente a associados e a ideia é que seja uma ferramenta de geração de negócios. A plataforma oferecerá informações do negócio do associado, mecanismos de busca, integração com suas redes sociais e ambiente para muita interação, tudo em um só lugar. O associado que hoje ainda não tem website poderá usar a plataforma como um dos seus canais de divulgação e contratar o e-commerce individualmente. 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA