Sinduscon-CE entrega do Prêmio da Construção nesta sexta-feira (29/11)

O Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado do Ceará (Sinduscon-CE) realiza a entrega do Prêmio da Construção 2019 no dia 29 de novembro, às 21h, no La Maison Dunas (Salão Cidade). A cerimônia reúne anualmente empresários do setor da construção civil, formadores de opinião, autoridades e representantes de instituições, com o objetivo de reconhecer o mérito daqueles que trabalharam em prol do desenvolvimento do setor.

Durante a solenidade, são entregues premiações nas seguintes categorias: Operário do Ano, que será destinado à Mestre Dianary Normano de Lima (J.Simões Engenharia); Responsabilidade Social e Sustentabilidade, que premia o projeto "Ecocidadão: Educando para o Futuro", da Ecofor/ Grupo Marquise; Resgate Histórico, que reconhece Francantonio Bonorandi (Mercurius Engenharia); Desenvolvimento Setorial, que homenageia o senador Tasso Jereissati; e Tecnologia e Qualidade, que confirma o compromisso e inovação do Prof. Dr. Eduardo Cabral, da Universidade Federal do Ceará (UFC).

Já a premiação de Construtora do Ano tem seu resultado divulgado durante a cerimônia. Entre os finalistas da categoria estão C Rolim Engenharia, Correta Engenharia, Cr Duarte Engenharia e Muza Construtora. As construtoras são avaliadas, ao longo do ano, por meio da análise de documentos e auditorias em obras e nos escritórios. Em análise, processos, registros e ferramentas de controle, conforme as normas, legislações e boas práticas vigentes.

Realizado desde 2002 pelo Sinduscon Ceará, o Prêmio da Construção é reconhecido nacionalmente pela sua importância e credibilidade no mercado. Na edição de 2019, a cerimônia conta com o patrocínio da Apodi, Sebrae, Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Gerdau, Caixa e Governo Federal e apoio da Votorantim.

Sobre o Sinduscon Ceará

Com 77 anos de atuação, o Sindicato das Construtoras do Ceará é o segundo maior Sinduscon do Brasil e a entidade de classe representativa do setor patronal da construção civil no estado. Por possuir uma história marcada por forte atuação sindical, a instituição congrega cerca de 300 empresas associadas e participa ativamente no processo de desenvolvimento do Ceará no âmbito socioeconômico, junto ao poder público na defesa dos interesses da classe construtora.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA