TJCE seleciona estagiários de pós-graduação até 1º de dezembro

O Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará, instituição responsável pelo processo seletivo de estagiários do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE), abre inscrições para preenchimento de 16 (dezesseis) vagas, bem como formação de cadastro de reserva, voltadas a estudantes de cursos de pós-graduação de diversas áreas do conhecimento, para o Poder Judiciário cearense.

Podem participar alunos que tiverem concluído a graduação e estejam matriculados em cursos de pós-graduação nas seguintes áreas: administração, arquitetura, auditoria e controladoria, contabilidade, engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia mecânica, estatística, gestão da qualidade, gestão de material e patrimônio, gestão de pessoas, gestão estratégica, pedagogia, tecnologia da informação. O curso de direito também consta na seleção, mas para formação de cadastro de reserva.

O regime de trabalho dos selecionados será de 30 horas semanais, em horário a ser combinado. A bolsa é de R$2.000,00 + auxílio transporte correspondente a meia passagem estudantil da cidade de Fortaleza. Confira todos os detalhes AQUI.

As inscrições seguem até o dia 1º de dezembro, através dos seguintes links:

Estudantes de direito:

https://www.iel-ce.org.br/para-voce/vagas-de-estagio/678/tjce-20-2019-direito

Estudantes de demais cursos:

https://www.iel-ce.org.br/para-voce/vagas-de-estagio/679/tjce-21-2019-diversos-cursos

 

SERVIÇO

Seleção de estagiários de pós-graduação para o TJCE

Data: até 1º de dezembro

Mais informações AQUI

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA