IEL Ceará inicia novas turmas de Autogestão e liderança, ISO 9001 e Gestão de Departamento Pessoal

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará), parte da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), iniciou nesta segunda-feira (14/10) novas turmas dos cursos: “Autogestão e Liderança”, “Interpretação da Norma ISO 9001:2015” e “Gestão de Departamento Pessoal – Foco no E-Social”. Promovido para desenvolver competências capazes de gerar condições para o comprometimento de todos os princípios, políticas e práticas da empresa, o curso de Autogestão e Liderança, realizado até a próxima quinta-feira (17/10), tem orientação de Fernanda Moreno, profissional com mais de 10 anos de experiência na área de Gestão de Pessoas.

Já a curso de Gestão de departamento pessoal – Foco no eSocial, que também segue até o dia 17/10, tem presença de profissionais do Departamento Pessoal, visando, entre outras coisas, apresentar a Legislação Trabalhista e seus fundamentos, demonstrando de forma clara e objetiva os normativos a serem aplicados em toda relação de trabalho. É ministrado por Douglas Rabelo, administrador com vasta experiência no âmbito de relações trabalhistas e previdenciária.

E “Interpretação da Norma ISO 9001:2015”, realizado até sexta-feira (18/10), é voltada para profissionais que atuam na área da qualidade, promovendo atualização de conhecimento na nova versão da Norma ISO 9001, desde seus conceitos até seus requisitos, além do Sistema de Gestão da Qualidade. O curso é facilitado pelo professor da Unifor, diretor e consultor da Agnus Consultoria Empresarial, Bruno Farias.

Sobre o IEL Ceará

O Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará tem a missão de proporcionar soluções para o desenvolvimento empresarial e de carreiras, contribuindo para a competitividade da indústria cearense. O IEL faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI Ceará e o Centro Internacional de Negócios.

 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA