Sindpan realiza planejamento de comunicação

A FIEC, por meio do Núcleo de Convênios e Parcerias e Programa de Desenvolvimento Associativo (NUCOP/PDA), realizou no dia 1/10, o Planejamento de Comunicação do Sindpan. A inciativa é da Gerencia Executiva de Desenvolvimento Associativo, da Confederação Nacional da Industria (CNI) em parceria com o SEBRAE, facilitado pela consultoria Rosmary Saad. Ela é administradora de empresas graduada pela PUC/SP, especializada em marketing e planejamento estratégico; cursou Marketing na FGV/SP, Gestão de Projetos na FIAP e Gestão e Liderança no ISE Business School; especialista em Planejamento estratégico, financeiro e comercial e em gestão da informação e inteligência de mercado.

Durante o evento, Saad discorreu sobre os elementos básicos da comunicação, o plano de comunicação e suas vantagens, marketing e canais de comunicação: off-line e online: e-mail marketing, presença digital, redes sociais, indicadores e métricas digitais, alinhamento estratégico, proposta de valor do sindicato. Por fim, foi elaborado o plano de comunicação.

O Sindpan é um dos 40 sindicatos patronais ligados à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), que congrega diversos segmentos produtivos industriais. A FIEC é uma impulsionadora do desenvolvimento social e econômico do Estado, estimulando a competitividade, gerando novos negócios e fortalecendo vínculos institucionais.

 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA