Mega Feira das Construtoras prossegue até domingo (29/9)

Prossegue até domingo (29/9), no estacionamento do Shopping Riomar (Papicu), a segunda edição da Mega Feira das Construtoras, um evento do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Ceará (Sinduscon-CE), com patrocínio do Sistema FIEC, SESI Ceará e Caixa Econômica Federal. São mais de 11 mil imóveis novos e prontos para morar ou lançamentos, além de loteamentos, ofertados por mais de 30 construtoras ou loteadoras. O lançamento do evento ocorreu na noite de quinta-feira (26/9), com a presença do presidente da Federação das Indústrias do Ceará (FIEC), Ricardo Cavalcante. 

Segundo o presidente do Sinduscon-CE, André Montenegro, a expectativa para esta edição é de bons negócios. “Teremos construtoras tanto locais quanto nacionais. Todas preparadas para não perder negócio. No evento você fala direto com o dono da empresa. Vale ressaltar, também, que a ação vai atender o público de um modo geral, com a oferta de imóveis desde o Minha Casa Minha Vida, até apartamentos e casas de alto padrão”, comenta.

Os visitantes poderão simular financiamento e negociar as formas de pagamento na hora com a Caixa Econômica Federal, que estará de plantão em todos os dias do evento, oferecendo taxas de juros vantajosas e formas de pagamento flexíveis.

Para garantir um bom negócio e o cliente ter a segurança que precisar para realizar o sonho da casa própria, todos os imóveis ofertados no evento são certificadas com o Selo Juridicamente Perfeito. A garantia é concedida pelo Sinduscon-CE, após análise das conformidades jurídicas do empreendimento, ou seja, garantir que o imóvel seja entregue de acordo com as especificações prometidas pela construtora.

O selo também garante o Registro de Incorporação. Esse documento permite que as empresas possam negociar um empreendimento ainda na planta e o cliente tenha a segurança de estar comprando um empreendimento 100% legalizado.

Serviço:
Mega Feira das Construtoras
Local: Shopping Riomar Fortaleza
Data: 26 a 29 de setembro
Horário: 15h às 22h (quinta à sábado); 13h às 20h (domingo)
Entrada Gratuita

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA