Parceria SESI e Sabão Juá entrega certificados de projeto

No dia 30/8, na Escola Profª Maria de Lourdes, em Juazeiro do Norte, foi realizada solenidade de certificação dos 44 alunos concluentes do Projeto de Responsabilidade Social “Ser Cidadão”. A iniciativa  é uma parceria entre o SENAI Juazeiro do Norte, a Empresa Sabão Juá e a Secretaria de Educação de Juazeiro do Norte, dedicada a promover o desenvolvimento humano e social empreendedor dos jovens participantes.

O evento contou com a participação do prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra; da secretária de educação, Maria Loureto de Lima; da diretora escolar do SESI Juazeiro do Norte, Sônia Soares; do sócio-diretor da empresa Sabão Juá, Assis Mangueira; da gerente administrativa da empresa Sabão Juá, Simone Pereira e do consultor de negócios Júnior Lima, como representante da FIEC.

O projeto, em sua realização, contou com capacitações nas áreas de informática, empreendedorismo, educação financeira, reforço em português e matemática, além serem abordadas temáticas voltadas ao desenvolvimento humano, tais como identidade e projeto de vida. O encerramento do “Ser Cidadão” foi marcado pela emoção e gratidão dos jovens beneficiados pelo projeto, demonstrado em depoimentos e apresentações protagonizadas pelos próprios certificados.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA