Copa da Construção tem equipe Colmeia Palatium como grande vencedora

A equipe Colmeia Palatium foi a grande vencedora da Copa da Construção 2019. A final foi realizada no último sábado, dia 31/8, no SESI Parangaba, com a presença do presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado do Ceará (Sinduscon-CE), André Montenegro, e da superintendente do SESI Ceará, Veridiana Grotti. A Colmeia levou a melhor na disputa com o Sumaré. O terceiro lugar ficou com a C. Rolim Engenharia.

O campeonato é realizado anualmente pelo Sinduscon-CE, por meio do Programa Qualidade de Vida na Construção (PQVC), em parceria com o SESI Ceará e a Federação Cearense de Futebol Sete, a Copa da Construção, e é formado por trabalhadores da construção civil. O objetivo é estimular a integração entre os operários das empresas associadas e também incentivar a prática esportiva, proporcionando mais qualidade de vida para o trabalhador do setor.
 
A copa teve início  no mês de junho, com a participação de  17 equipes, representando as seguintes construtoras: C.Rolim (2 equipes) , Colmeia Palatium, Dias de Sousa, Duplo M, Engexata, Impacto, Marquise, Milênio, Muza (2 equipes), Porto Freire, RCI, Simpex, Sumaré, Tecinnove e Teixeira Oliveira. Cada empresa inscreveu, gratuitamente, uma equipe. Os três melhores times são premiados com uma quantia em dinheiro, além de receberem medalha e troféu. São homenageados, ainda, o Melhor Jogador, o Artilheiro do Campeonato, o Melhor Goleiro e o Troféu Fair Play, para a equipe mais disciplinada.

Sobre o SESI

O Serviço Social da Indústria – SESI Ceará tem a missão de contribuir para o aumento da produtividade do trabalhador e para o incremento da competitividade da indústria do Estado do Ceará, por meio de soluções em saúde, qualidade de vida e educação. O SESI faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Ceará, o Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará e o Centro Internacional de Negócios.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA