SESI Barra do Ceará bate recorde em matrículas na prática esportiva

O SESI Barra do Ceará atingiu, em agosto, quase 1.900 alunos com matrículas ativas, cuidando da saúde e elevando o bem-estar, por meio da prática regular de atividades físicas oferecidas pela unidade. E um dos principais diferenciais apontados pelos clientes é o atendimento, desde a recepção na matrícula até a excelência dos profissionais.

A unidade possui uma grande estrutura, com estacionamento gratuito e ampla área arborizada para a prática esportiva. O SESI Barra do Ceará oferta as seguintes modalidades esportivas: natação, hidroginástica, musculação e ginástica, a fim de promover qualidade de vida e bem-estar aos trabalhadores da indústria, seus dependentes e toda a comunidade.

Sobre o SESI Ceará

O Serviço Social da Indústria – SESI Ceará tem a missão de contribuir para o aumento da produtividade do trabalhador e para o incremento da competitividade da indústria do Estado do Ceará, por meio de soluções em saúde, qualidade de vida e educação. O SESI faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Ceará, o Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará e o Centro Internacional de Negócios.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA