Cursos nas áreas têxtil e de vestuário do SENAI Ceará estão com descontos de 15%

Na sexta-feira 9/8, das 8h às 18h, acontece no Teatro RioMar Fortaleza a 12ª edição do MaxiModa, o maior seminário de comunicação, varejo e negócios do Nordeste. O evento é patrocinado pelo Sistema FIEC e promoverá palestras e debates sobre moda e inovação. Tendo o evento como mote, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Ceará (SENAI Ceará) lança uma promoção com descontos de 15% para cursos das áreas têxtil e de vestuário.

O desconto vale para cursos de todas as modalidades, exceto cursos técnicos e EaD. Para aproveitar a promoção, você pode fazer sua matrícula no site do SENAI, mediante utilização do cupom de desconto SENAIMODA15%, ou presencialmente em qualquer unidade da instituição. A oferta é válida para compras efetuadas de 9/8 até 31/8, enquanto houver vagas disponíveis nas turmas. Clique AQUI e conheça os cursos da promoção. 

MaxiModa

Com duração de um dia, o 12º MaxiModa tem formato de palestra e mesa redonda, onde são abordados assuntos sobre comunicação, varejo, comportamento, business e tendências. O evento reúne empreendedores, profissionais, acadêmicos e influenciadores que pensam a inovação em um mundo cada vez mais competitivo. No palco, personalidades que são referência no Brasil e no mundo compartilham casos e experiências de sucesso que enriquecem o encontro e inspiram a plateia.

Para a edição 2019 e com o objetivo de explorar ao máximo o tema da inovação aplicado a todos os segmentos, o MaxiModa 2019 montou um time de craques e traz a Fortaleza para compor a programação: Ana Couto, CEO da agência Ana Couto e referência em Branding no Brasil; Alexandra Farah, jornalista de moda e curadora do festival WeAr; Ana Isabel, Co-founder do e-commerce Shop2gether; e Betty Prado, sócia de Glória Pires na Bemglô, plataforma inovadora no modelo de e-commerce com conteúdo, marcas e produtos que seguem a filosofia do Comércio Justo.

As palestras terão mediação de Jackson Araújo, comunicólogo especializado em análise de comportamento e tendências de consumo de moda, mídia e comunicação, e da idealizadora do evento, Márcia Travessoni, diretora da 333 Comunicação, publisher da plataforma Márcia Travessoni Galeria e assina diariamente a Coluna Gente, no caderno Verso, do jornal Diário do Nordeste.

Desde sua primeira edição, em 2008, o MaxiModa vem conquistando cada vez mais o respeito e a credibilidade do mercado nacional de moda. Em suas edições anteriores, o evento contabilizou um público de mais de cinco mil pessoas e a participação de mais de 40 palestrantes.

O evento conta com o patrocínio do grupo M. Dias Branco, Unifor, Castelo Borges Segurança, 3 Corações, Indaiá, Sebrae, Sinditêxtil, Sindconfecções e Sindroupas, Jangadeiro Têxtil, SENAI/CE, Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), com o apoio Institucional da Fecomércio Ceará e Senac Ceará, e apoio do Shopping RioMar Fortaleza, Gran Marquise Hotel, Elemidia, Bandeirantes – A Top em mídia exterior, rádio Beach Park FM, T-Shirt In Box, Alyne Cosméticos, Newland e Lexus.

Saiba mais

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Ceará) tem a missão de contribuir para o aumento da produtividade do trabalhador e para o incremento da competitividade da indústria do Estado do Ceará, por meio da inovação e da educação profissional. O SENAI faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria (SESI Ceará), o Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará), o Centro Internacional de Negócios da FIEC e o Observatório da Indústria.

Serviço:
12º MaxiModa
Local: Teatro RioMar Fortaleza
Quando: 9 de agosto de 2019, de 8h às 18h.
Informações e programação completa: https://marciatravessoni.com.br/maximoda2019/
Telefone: (85) 3224-4770

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA