Inácio Arruda participa de reunião do COINTEC

O Conselho de Inovação e Tecnologia da Federação das Indústrias do Estado do Ceará recebe, em sua reunião ordinária nesta sexta-feira (5/7), Inácio Arruda, titular da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece), que apresentara a Feira do Conhecimento 2019. A terceira edição da feira está marcada para os dias 16 a 19 de outubro e ocorrerá no Centro de Eventos do Ceará.

Com programação totalmente gratuita, a Feira do Conhecimento reunirá atrações em diversas áreas, como robótica, games, inovações científicas, startups, rodadas de negócios, e palestras com nomes de peso no cenário da ciência e tecnologia.

A reunião do COINTEC também discutirá o Plano de Fomento e Atração de Investimentos para Inovação no Estado do Ceará, com a fala de Paulo Resende, da Financiadora de Estudos e Projetos (FINEP).

Sobre o Cointec:

O Conselho de Inovação e Tecnologia (Cointec) tem por finalidade contribuir, por meio de execução e articulação de ações e estratégias, com o desenvolvimento do processo de inovação e do fomento à competitividade do setor produtivo.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA