Inscrições para Prêmio IEL de Estágio prorrogadas até o dia 17/7

Estão abertas até 17/7 as inscrições para a etapa regional da nova edição do Prêmio IEL de Estágio. O Prêmio IEL de Estágio foi criado com a finalidade de incentivar as empresas a buscarem excelência em seus programas de estágio. A ação parte do entendimento de que preparar estudantes de maneira complementar ao ensino é uma forma altamente eficaz de atrair e reter bons profissionais em uma fase inicial do seu desenvolvimento profissional, além de ter também uma amplitude social.

Em 2019, o IEL permanece com a metodologia de avaliação iniciada em 2015 e, como resultado da preocupação em valorizar e reconhecer a atuação de todos os agentes envolvidos no processo, mantém o escopo da premiação, aprimorando o reconhecimento às empresas com melhores práticas, aos estudantes que se destacam em seus estágios e as instituições de ensino que apoiam e incentivam o processo.

Poderão participar estagiários, instituições de ensino, empresas públicas e privadas, entidades do terceiro setor e instituições do Sistema Indústria (SESI, SENAI e Federações) que desenvolvem programas de gestão de estágio em suas dependências e que atendam aos requisitos de elegibilidade listados neste LINK.

Serviço:
Prêmio IEL de Estágio - Etapa Regional

Inscrições até 17/7

Consulte regulamento AQUI

Outras informações AQUI

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA