Alunos do Centro Integrado SESI SENAI Sobral são premiados

Três alunos do Novo Ensino Médio do Centro Integrado SESI SENAI Sobral (Emanoel, Yuri e Ilan) foram premiados na Olimpíada Canguru de Matemática do Brasil. Essa competição acontece anualmente, sendo a maior competição internacional de matemática do mundo, com mais de 6 milhões de participantes por ano em 75 países. Os alunos ficaram imensamente felizes pela conquista e agradecem todos os professores.

Sobre o SESI Ceará

O Serviço Social da Indústria – SESI Ceará tem a missão de contribuir para o aumento da produtividade do trabalhador e para o incremento da competitividade da indústria do Estado do Ceará, por meio de soluções em saúde, qualidade de vida e educação. O SESI faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Ceará, o Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará e o Centro Internacional de Negócios.

Sobre o SENAI Ceará

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Ceará tem a missão de contribuir para o aumento da produtividade do trabalhador e para o incremento da competitividade da indústria do Estado do Ceará. O SENAI faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará, o Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará e o Centro Internacional de Negócios.

 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA