IEL Ceará realiza palestra "Gestão Financeira com Foco em Resultados"

Que tal aprender mais sobre os principais instrumentos da Gestão Financeira? No dia 5/6, às 19h, na Casa da Indústria, o Instituto Euvaldo Lodi - IEL Ceará, ligado à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) realiza a palestra " Gestão Financeira com Foco em Resultados". Voltada para empresários, diretores, gerentes e profissionais que atuam na área financeira, o objetivo da palestra é apresentar as principais ferramentas de gestão financeira e a importância dela no processo de tomada de decisão. Inscrições já abertas neste    link.

A palestra será ministrada pela professora Danielle Porto, mestranda em Administração e Controladoria pela UFC- CE, pós- graduada na Fundação Getúlio Vargas - FGV/RJ - Finanças, Controladoria e Auditoria com MBA em Estratégia com foco em Finanças (USP/SP). É também consultora do Programa META/Banco do Nordeste, tutora em Educação a Distância/Finanças pelo SEBRAE Nacional, além de avaliadora do MPE Brasil – Prêmio de Competitividade das Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE-GERDAU.

Na programação da palestra, serão discutidos tópicos como gestão financeira x gestão estratégica; conceitos, ciclos operacional, econômico e financeiro; planejamento financeiro e fluxo de caixa; capital de giro; indicadores financeiros, resultados e monitoramento para tomada de decisão.


Sobre o IEL Ceará

O Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará tem a missão de proporcionar soluções para o desenvolvimento empresarial e de carreiras, contribuindo para a competitividade da indústria cearense. O IEL faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI Ceará e o Centro Internacional de Negócios.

SERVIÇO:
Palestra "Gestão Financeira com Foco em Resultados"
Data: 05/06 (quarta-feira) das 19h às 21h
Local: Casa da Indústria - FIEC, Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota
Inscrições AQUI.
Mais informações: 85 4009.6300 – Central de Relacionamento do Sistema FIEC

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA