Oficina aborda como realizar atendimento consultivo de sucesso

A Federação das Indústrias do Estado do Ceará, em parceria com a CNI e o Sebrae, por meio do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), realizou no dia 15/5 a oficina para sindicatos, como realizar um atendimento consultivo de sucesso. O evento contou com a participação de 16 sindicatos empresariais da indústria e profissionais do Observatório da Indústria e da Gerencia de Vendas. 

A oficina foi facilitada por Giovanna Della Pasqua, especialista em Gestão de Projetos e pós MBA em Inovação pela Unisinos, com experiência de mais de 12 anos em projetos de cooperação internacional e nacional e captação de recursos de fundos europeus. 

Durante as atividades os participantes tiveram a oportunidade de discutir as características do atendente consultivo, instrumentos, métodos, processos e retroalimentação do sistema. Estes conhecimentos contribuem para que os participantes sejam capazes de adotar a abordagem consultiva no atendimento às indústrias do setor, utilizando técnicas especificas para o levantamento e detalhamento de demandas, de modo a ofertar produtos e serviços aderente às reais necessidades da base.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA