Aproveite a promoção de Páscoa do SENAI e IEL Ceará com 20% de desconto em cursos

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Ceará) e o Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) estão com promoção de Páscoa. A oferta é válida para compras efetuadas de 18/4 a 28/4, enquanto houver vagas disponíveis nas turmas. O desconto é de 20% para cursos de todas as modalidades do SENAI, exceto cursos técnicos. No IEL Ceará, os cursos também ficam 20% mais baratos em todas as modalidades, exceto MBA, workshops e palestras.

O desconto é válido somente para compras feitas pelo e-commerce, utilizando o cupom de desconto PASCOA2019SENAI e PASCOA2019IEL.

Clique AQUI e confira os detalhes da promoção do SENAI Ceará e clique AQUI para saber mais informações sobre a promoção do IEL Ceará.

Sobre o SENAI e o IEL Ceará
O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Ceará tem a missão de contribuir para o aumento da produtividade do trabalhador. O Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará proporciona soluções para o desenvolvimento empresarial e de carreiras. Contribuindo para a competitividade da indústria cearense, fazem parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará e o Centro Internacional de Negócios.

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA