FIEC recebe evento de lançamento da Comunidade B Fortaleza

A Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) recebe dia 26/4 (sexta-feira),a partir das 15h, o evento “Negócios de impacto e Sistema B”, para lançamento da Comunidade B Fortaleza. O evento é uma realização do Sistema B, com apoio da FIEC, In3citi e C. Rolim Engenharia, idealizado para conectar os principais articulistas da cidade e estimular novas ondas de desenvolvimento, sintonizar a iniciativa privada numa agenda de sustentabilidade e contribuir para transformação da cidade de Fortaleza num território inovador. O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas neste link.

O evento contará com realização de dois painéis especiais. O Painel 1 “Economia B” tem presença de Felipe Carvalho, representante da Tal da Castanha; Sérgio Clério, da Selletiva; Haroldo Rodrigues Jr., da In3citi e do representante do Sistema B, Marcel Fukuyama. Já o Painel 2 “Economia de impacto e o poder público” contará com a presença do Prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio, Ticiana Rolim, da CRolim Engenharia; Marcel Fukuyama, do Sistema B e Jocélio Leal, do Jornal O Povo.

Sobre o Sistema B
O Sistema B é um movimento global que busca redefinir o conceito de sucesso nos negócios e fomentar negócios de impacto socioambiental positivo. A iniciativa apoia e certifica empresas que criam produtos e serviços voltados para resolver problemas sociais e ambientais, as chamadas Empresas B.


SERVIÇO
Comunidade B Fortaleza e Sistema B: “Negócios de impacto e Sistema B”
Data: 26/4/2019 (sexta-feira) – das 15h às 18h
Local: FIEC – Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota
Inscrições gratuitas: neste link
 

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA