CIC assina acordo de cooperação com Associação de Indústria e Comércio de Macau

O presidente do Centro Industrial do Ceará (CIC) e do Sindialimentos, André Siqueira, apresentou hoje (16/4), durante o Fórum de Networking 2019, em Macau, China, a Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), o CIC, o Sindialimentos.

Durante o evento, André Siqueira apresentou três empresas associadas ao Sindialimentos, com potencial de negocios com a região. Na ocasião, foi assinado acordo de cooperação entre a Associação de Indústria e Comércio de Macau e o CIC, visando facilitar uma plataforma para cooperação e troca de informações e experiências. O objetivo da iniciativa é desenvolver relacionamento entre as duas regiões, fortalecendo a cooperação, promovendo a prosperidade econômica em prol do desenvolvimento e estabelecendo visitas mútuas, relações de cooperação e manutenção da comunicação.

O fórum visa criar uma plataforma onde os empresários interessados em procurar oportunidades e desenvolvimento na região da Grande Baía da China Continental possam conhecer melhor o desenvolvimento de uma das maiores e mais recentes áreas econômicas da China continental. O evento é tido como uma grande oportunidade para os empresários brasileiros conhecerem o rápido desenvolvimento da Grande Baía e aprofundarem as relações com os empresários chineses.

         

(85) 3421.5916 / Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota - Fortaleza-CE
© Todos os direitos reservados ao NUMA